Alt Imperi D’Andorra

Declaração da Coroa de Andorra sobre as recentes movimentações no continente Europeu

Andorra a Velha, 06 de outubro de 2021.

Refs: Nota sobre as alterações territoriais do Império Russo – Império Alemão (imperioalemao.com.br); Ukaz 06/2021 – Sobre o estabelecimento do Estado Polonês-Lituano-Livoniano (Império Russo); Ukaz 08/2021 – Sobre os atos terroristas perpetrados contra o Império Russo (Império Russo); Ukaz 10/2021 – Sobre a alteração do Título Subsidiário do Czar (Império Russo) e GSMR – Ofício nº 48/2021 – Carta ao Czar da Rússia – Turquestonia (turquestonia.wixsite.com/portal).

À Comunidade de Nações,

1. O Alto Império de Andorra tem acompanhado com certa preocupação as movimentações recentes no cenário da europeu, e principalmente a subversão de instituições internacionais aos interesses escusos de um grupo notoriamente conhecido no cenário internacional pela sua óbvia falta de boa fé com o bom micronacionalismo e com o respeito as soberanias em nome de um suposto legado histórico – que desconhecemos, fique claro. 

2. Cabe salientar que as fronteiras europeias estipuladas pelo Tratado do Neuschwanstein foram marco inicial de uma Pax Europa que perdurou por algum tempo, mas infelizmente já não é por nós vista como uma realidade em virtude de ações externas a esta nossa coroa. 

3. Consideramos certas posturas como contrárias a esse espírito, pretexto pelo qual procuramos o Imperador Russo afim de propor resolução acerca do conflito sobre a possessão russa do distrito de Fatih. Após conversas extensas com o monarca, comunicamos que convencemos o Império Russo retornar a antiga Cidade de Constantinopla dentro dos Muros de Teodósio, à condição de possessão extraterritorial do Estado Russo e consequente extinção de quaisquer títulos subsidiários do Czar que estejam ligados a tal.

4. Nesse mesmo sentido, consideramos contrárias a esse espírito as movimentações de grupo paramicronacional terrorista intitulado como Coroa do Reino da Polônia e Grão Ducado da Lituânia (rzeczpospolita.boards.net) contra o Estado Russo e principalmente o suporte dado pelo Império Alemão a essas movimentações, pretexto pelo qual resolvemos declarar a suspensão de relações diplomáticas com o Império Alemão e subsidiariamente quaisquer demais estados que venham apoiar a violação do território Russo presente no parágrafo 4.1 do Artigo 5º do Tratado do Neuschwanstein.

5. Colocamos desde já a disposição do Império Russo a 1º Infantaria de Elite da Coroa, sediada na Plataforma de Grandvalira nos Pirinéus para agir em defesa da soberania Russa sobre o território Polonês. 

Com os cumprimentos da Nação Andorrana,